acionar meu seguro previsul seguradora

Como acionar seu seguro

Para acionar seu seguro ou solicitar informações sobre um sinistro, utilize um dos canais de atendimento ao lado e siga o passo a passo:

1

Se você for Corretor, Segurado ou Estipulante, faça login clicando aqui.

Se não, crie um acesso exclusivo para abertura de sinistros, clicando aqui.

2

Já logado, acesse o menu “Sinistro” e inicie o aviso de sinistro.

3

Em apenas 4 etapas, faça a abertura do sinistro preenchendo: Dados do Segurado, Dados do Sinistrado, Sobre o Ocorrido e Confirmação dos Dados.

4

Envio de Documentos: divididos entre obrigatórios e complementares, você pode fazer o envio aos poucos, no seu tempo. Documentações adicionais solicitadas pela Seguradora também podem ser enviadas por e-mail.

5

Acompanhe atualizações de status de forma digital, até o encerramento do processo.

O único canal de acionamento de seguro é através da abertura do Sinistro de forma online, conforme passo a passo acima.

Ações judiciais não aceleram ou iniciam o análise do pedido de deferimento do seguro.

Ficou com dúvidas sobre como acionar seu seguro?

Veja as perguntas e respostas abaixo:

Acione seu seguro conforme seu perfil

Corretor, estipulante e segurado:

Clique aqui

Demais comunicantes:

Clique aqui

Caso ainda tenha dúvidas e queira falar com um dos nossos atendentes entre em contato pelos tefones

Capitais e cidades metropolitanas

3003-6773

Demais localidades

0800-709-8059

Horários de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais