Se você for Corretor, Segurado ou Estipulante, faça login clicando aqui.
Se não, crie um acesso exclusivo para abertura de sinistros, clicando aqui.
Para acionar seu seguro ou solicitar informações sobre um sinistro, utilize um dos canais de atendimento ao lado e siga o passo a passo:
Se você for Corretor, Segurado ou Estipulante, faça login clicando aqui.
Se não, crie um acesso exclusivo para abertura de sinistros, clicando aqui.
Já logado, acesse o menu “Sinistro” e inicie o aviso de sinistro.
Em apenas 4 etapas, faça a abertura do sinistro preenchendo: Dados do Segurado, Dados do Sinistrado, Sobre o Ocorrido e Confirmação dos Dados.
Envio de Documentos: divididos entre obrigatórios e complementares, você pode fazer o envio aos poucos, no seu tempo. Documentações adicionais solicitadas pela Seguradora também podem ser enviadas por e-mail.
Acompanhe atualizações de status de forma digital, até o encerramento do processo.
O único canal de acionamento de seguro é através da abertura do Sinistro de forma online, conforme passo a passo acima.
Ações judiciais não aceleram ou iniciam o análise do pedido de deferimento do seguro.
Caso ainda tenha dúvidas e queira falar com um dos nossos atendentes entre em contato pelos tefones
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais