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O seguro é um ato de proteção ao futuro de quem você ama.
Garantir o seu futuro é uma forma de viver o hoje + leve.
Por isso, a Previsul trabalha para oferecer seguros que estejam adequados às suas necessidades e ao seu momento de vida.
O Portal do Segurado é um canal que possibilita maior acesso às suas informações, como consulta de apólice(s) e informações financeiras, alteração da forma de pagamento, atualização de dados cadastrais, segunda via do certificado individual e muito +.
A Previsul trabalha para oferecer seguros que estejam adequados às suas necessidades e ao seu momento de vida
Para acionar o seguro ou solicitar informações de processo de sinistro o segurado ou beneficiário deverá ligar para:
0800 709 8059 (atendimento por telefonia fixa), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.
A documentação necessária é variável conforme a natureza do sinistro e o tipo de cobertura contratada.
Abaixo você pode conferir a documentação necessária para o requerimento de benefício/sinistro por tipo de ocorrência.
**Nas apólices cuja contratação do funeral é capital segurado enviar a documentação relacionada:
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante e pelo médico assistente
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante e pelo médico assistente
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante e pelo médico assistente
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante e pelo médico assistente
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante e pelo médico assistente
Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo reclamante e pelo médico assistente