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Central de Serviços
0800 709 8059

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.

Canal para gerenciamento de produtos, com serviços como 2ª via de documentos (boleto, certificado), atualização cadastral, entre outros serviços.

SAC: Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 722 0264

Atendimento por telefonia móvel e fixa.

24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.

Canal para informações públicas sobre produtos, bem como sugestões, cancelamento ou suspensão de produtos e serviços.

Clientes Residentes no Exterior
+ 55 61 2107-7176

As ligações podem ser realizadas a cobrar.

24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.

Canal para informações gerais para clientes que atualmente residem fora do Brasil.

Acionamento de Assistências

O serviço de assistências 24 horas deverá ser acionado através dos números:

0800.555.235 (Brasil)
+55 11 4133.68.19 (Exterior)

Conforme abrangência de cada serviço.

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Nosso time é composto por colaboradores com brilho no olhar. Valorizamos perfis empreendedores, colaborativos, com visão sistêmica e atitudes inovadoras.

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Comunicado e Informações dos Processos de Sinistro
0800 709 8059

Atendimento por telefonia fixa.

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.

Canal para comunicado e informações dos processos de sinistro.

CAS: Central de Atendimento ao Surdo

Atendimento por TTS - Terminal Telefônico para Surdos ou por SMS, enviando o texto PSSAC para o número:

29734

24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.

Canal para informações sobre produtos, sugestões, reclamações, cancelamento ou suspensão de serviços e produtos.

Ouvidoria
0800 722 0266

Atendimento por telefonia móvel e fixo.

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

O canal de Ouvidoria existe para cuidar dos interesses dos clientes da Previsul, intermediando o entendimento entre consumidor e empresa na busca de uma solução definitiva para uma insatisfação ou reclamação não resolvida nos demais canais disponíveis de atendimento.

Nossa Ouvidoria está aqui para assegurar que você seja ouvido e resolver o problema de forma definitiva, além de identificar oportunidades no aprimoramento dos nossos processos. Não ficou satisfeito com a decisão apresentada pela empresa? Procure a nossa Ouvidoria para, juntos, encontrarmos uma solução.

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